COLORADO DO OESTE (RO) – Em 90 dias de investigação, a Polícia Civil de Rondônia desvendou a trama que resultou no assassinato do jornalista e vereador Thiago José Monteiro Vieira, ocorrido no dia 22 de setembro do ano passado. A delegacia de polícia de Colorado do Oeste concluiu nesta sexta-feira, 23, o inquérito que investigou a morte do vereador e agora vai relatar o caso ao Ministério Público para que seja oferecida ação penal contra os envolvidos.

Depois de dias de intenso trabalho investigação, foram identificados e indiciados pela morte da vítima os suspeitos B.F.F.G (autor da execução), A.C.C. (mandante do crime), M.S.V (intermediário), R.R.S (apontou o endereço da vítima e acompanhou a execução) e F.F.S.A (morador da residência onde foi pega e devolvida a arma utilizada no crime). Também foi apreendido um veículo Polo dado como pagamento ao executor do assassinato.

A motivação do crime, de acordo com o que restou apurado, foi o inconformismo do mandante com o atual relacionamento do vereador com sua ex-esposa.

Participaram das investigações efetivos da Polícia Civil de Colorado do Oeste, Cerejeiras e Vilhena.

Fonte: Com informações Folha do Sul

Deixe uma resposta