PORTO VELHO – Um atropelamento ocorrido na Estradas dos Japoneses, zona rural de Porto Velho, descambou para o desdobramento em três ocorrências distintas. Um homem de 33 anos foi preso por embriaguez na direção na noite de segunda-feira, 20. Depois de abordado e já com o registro da ocorrência em andamento, ele resolveu saiu em fuga em um outro carro, com apoio de um amigo, mas foi perseguido e interceptado.

O amigo dele também acabou preso, bem como o piloto da moto que estava adulterada. O site rondoniaovivo.com apurou que o acusado seguia em uma caminhonete sentido zona urbana da cidade na hora em que bateu de frente com o motociclista que desviava de um buraco.

Com o acidente, o motociclista de 24 anos fraturou o braço esquerdo, teve lesões nos pés e cabeça.

Ele foi socorrido ao hospital João Paulo II em uma ambulância do Samu. Após a chegada da chegada da PM, o motorista da caminhonete fez o teste de bafômetro e o resultado deu 0,53 MG/ caracterizando embriaguez na direção.

Com o homem detido, os policiais aguardavam a finalização dos trabalhos da Perícia Técnica, quando o acusado entrou no carro de um amigo e saiu em fuga. Os policiais rapidamente foram atrás e abordaram o veículo modelo i30.

O condutor que deu fuga informou que o amigo dele tinha corrido para dentro do matagal. Os policiais fizeram buscas e prenderam novamente o acusado, escondido no mato.

Desta vez, ele teve de ser algemado. O amigo dele recebeu voz de prisão por crime favorecimento pessoal e ambos foram encaminhados ao Departamento de Flagrantes.

Os policiais verificaram que a motocicleta envolvida no acidente estava com chassi cortado e o piloto após receber alta médica irá responder por adulteração de veículo automotor.

Com informações do rondoniaovivo.com

Deixe uma resposta