RO, Sábado, 18 de maio de 2024, às 18:32



RO, Sábado, 18 de maio de 2024, às 18:32


Dupla em moto chega de repente, rende três, mata um e deixa outro baleado, na noite desta quinta-feira, em Porto Velho

PORTO VELHO – Um misto de medo e dúvida tomou de assalto um grupo de pessoas que estava em frente a uma residência da Rua Belém Novo, bairro Tiradentes, na zona Leste de Porto Velho, na noite desta quinta-feira, 5, quando dois homens em uma motocicleta preta e armados chegaram. Não se sabia se seriam policiais, se seria um assalto ou coisa pior. A dúvida sobre se eles seriam policiais logo se dissipou quando a dupla colocou a todos de pé, virados para o muro e começaram a disparar.

O jovem Wendel de Miranda Silva, 21, foi executado a tiros na noite desta quinta-feira, 5, na Rua Belém Novo, bairro Tiradentes, na zona Leste de Porto Velho (RO). O tio dele – ainda não identificado – foi baleado na perna.

- Advertisement -



As informações obtidas por testemunhas dão conta de que dois criminosos chegaram em uma motocicleta XR300 de cor preta e renderam três pessoas que estavam na frente de uma residência.

Os criminosos passaram a disparar contra as vítimas, sendo que Wendel foi baleado na cabeça e morreu no local. O tio dele foi baleado na perna e socorrido ao hospital João Paulo II.

A terceira pessoa rendida não foi atingida pelos tiros. Testemunhas disseram que os criminosos chegaram anunciando um suposto assalto, colocaram as vítimas de rosto virados para ao muro – como quando a polícia está dando um baculejo – e começaram a disparar.

A polícia já teve informações de que Wendel, o jovem executado – já havia sofrido uma tentativa de homicídio a tiros tempos atrás. Em função deste atentado, ele ainda estava usando muletas devido a sequelas.

www.expressaorondonia.com.br






Outros destaques


+ NOTÍCIAS