RO, Domingo, 11 de maio de 2025, às 18:28






Disk droga rende condenação de 10 anos de cadeia a dois traficantes de Alto Alegre dos Parecis

ALTO ALEGRE – Os julgadores da 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Rondônia mantiveram a pena de 10 anos e seis meses de reclusão a dois réus, condenados pelos crimes de tráfico de entorpecentes e associação ao tráfico, no município de Alto Alegre dos Parecis.

Consta no voto do relator, desembargador Francisco Borges, que os réus, em 2016, compravam, vendiam e abasteciam “bocas de fumos”. Além disso, foi desvendado que forneciam drogas, na modalidade “delivery”, aos usuários.

Por fim, no voto, o relator considerou robusto o acervo de provas para manter a condenação dos apelantes pelo crime de tráfico de drogas, assim como pela associação, com isso a sentença do juízo de 1º grau não foi reformada.

Participaram do julgamento os desembargadores José Jorge Ribeiro da Luz, Francisco Borges e Álvaro Kalix Ferro, durante a sessão eletrônica realizada entre os dias 22 e 25 de janeiro de 2024.

Apelação Criminal n. 000282-39.2016.0018

Fonte: Assessoria de Comunicação Institucional TJ-RO

spot_img



+ Notícias



+ NOTÍCIAS