PORTO VELHO – Quando pensavam que iriam se dar bem, Júnior Pereira dos Santos, 20, que tem envolvimento com tráfico de entorpecentes, foi pego em flagrante juntamente com o comparsa James Gabriel Barbosa de Moraes, 22, em mais uma ação da operação Hórus, no enfrentamento ao tráfico de drogas na capital.

Uma equipe de policiais Civis lotados no Departamento de Narcóticos flagrou quando os meliantes trafegavam num veículo Cobalt taxi, placa NEB6A24, cor branca, pela BR 425, sentido Guajará Mirim – Distrito de Vista Alegre do Abunã.

Como de praxe, os policiais se identificaram e no decorrer da abordagem, os dois rapazes demonstraram nervosismo, o que causou estranheza e desconfiança nos agentes da lei. Logo, iniciaram uma revista e encontraram um tablete de substância análoga a cocaína, de aproximadamente 515 gramas, amarrado ao corpo de James Gabriel com fita adesiva e ainda uma arma de fogo com cartuchos de calibre 22.

Com Júnior Pereira, atado às costas, os policiais encontraram um saco plástico transparente contendo maconha pesando 206 gramas.

Um fita crepe foi usada pelo acusado para afixar a arma ao corpo

Inquiridos da procedência das drogas, os meliantes disseram que eram de Porto Velho e iriam levar para Vista Alegre do Abunã onde entregariam para uma pessoa, que segundo eles, não sabiam quem era. Falaram ainda que foram contratados por mil reais. Em seguida receberam voz de prisão e conduzidos para a delegacia da Polícia Civil de Guajará Mirim para as providências legais.

Com informações da Assessoria Denarc

Deixe uma resposta