RO, Quarta-feira, 01 de maio de 2024, às 11:25



RO, Quarta-feira, 01 de maio de 2024, às 11:25


CRISE NA PM – Reunião no MP debate agora movimento das mulheres

PORTO VELHO – Uma reunião está acontecendo neste momento no Ministério Público para debater o movimento das mulheres dos policiais militares de Rondônia, fechando as entradas e saídas dos quartéis, impedindo, desta maneira, que seus maridos saiam às ruas para o patrulhamento ostensivo. O expressaorondonia tem informações colhidas de alguns batalhões da PM no interior, dando conta de que o movimento das mulheres não chegou a criar problemas para a corporação cumprir suas obrigações.

Mulheres de policiais militares fecharam vários quartéis no interior do estado; em Porto Velho a Asfapom desmobilizou a manifestação em frente ao 1º Batalhão e outro grupo entendeu ser estratégico liberar o 5º Batalhão – Foto do site Folha do Sul On Line

Após reunião em andamento no Ministério Público Estadual, em Porto Velho, espera-se o desfecho na crise da Polícia Militar, em consequência do movimento reivindicatório das mulheres de seus soldados e oficiais. A presença delas em frente aos quartéis incomodou o Governo e o Comando da corporação.

Em relação a situação do movimento das mulheres dos PMs em todo o Estado é de tranquilidade, conforme informação colhida pelo expressaorondonia com vários órgãos de comunicação em diversos municípios.

- Advertisement -



Em Guajará-Mirim, por exemplo, houve uma atividade na noite de sábado em frente ao quartel da PM, mas foi desmobilizada sem maiores problemas pelo frio da madrugada seguinte, e os manifestantes preferiram ir para suas casas.

www.expressaorondonia.com.br






Outros destaques


+ NOTÍCIAS