RO, Sábado, 18 de maio de 2024, às 13:26



RO, Sábado, 18 de maio de 2024, às 13:26


COMO CANDIRUS – Em poucos minutos, população saqueia 28 toneladas de carne em caminhão de empresa vilhenense acidentado em rodovia de Mato Grosso

Os ladrões - muitos donos de caminhonetes e carros de luxo teriam ameaçado de morte o motorista e equipe de seguradora que tentaram evitar o saque

VILHENA – Em poucos minutos uma carga de carne foi saqueada de um caminhão baú com câmera fria que se acidentou no último domingo próximo a cidade de Campo Novo dos Paecís, no chamado Nortão de Mato Grosso, mas próximo da região de Vilhena, em Rondônia. São os brasileiros e suas contradições, às vezes protestando contra os políticos corruptos, mas que não resistem à primeira oportunidade de se dar bem sem pagar nada.

Na manhã do último domingo, o caminhão de uma empresa vilhenense, transportando 28 toneladas de carne bovina, foi saqueado após tombar em uma rodovia de Mato Grosso.

- Advertisement -



Mal comparado, a carga de carne desapareceu do caminhão tão rápida quanto um ser humano é devorado pelos candirus ao cair nas águas do rio Madeira.

O acidente, provocado por um caminhoneiro que trafegava na contramão, obrigando o motorista de Vilhena a desviar para evitar a violenta colisão frontal, aconteceu a cerca de 40 km da cidade de Campo Novo do Parecis (MT).

Após o caminhão tombar e o condutor escapar sem ferimentos, várias pessoas apareceram para furtar a carne.

De acordo com o dono do veículo acidentado, após arrebentar as portas da câmara fria, os ladrões chegaram a ameaçar o motorista e a equipe da seguradora que foi ao local. Tanto a carga, que seria entregue em Colíder (MT), quanto o caminhão, têm seguro.

O que impressiona é que no local do saque havia várias picapes de alto valor, indicando que alguns dos ladrões teriam considerável poder aquisitivo.

Como a própria seguradora fotografou as placas dos veículos, alguns suspeitos já foram identificados e presos.

Fonte: Folha do Sul






Outros destaques


+ NOTÍCIAS