NOVA MAMORÉ – O tráfico de droga doméstico em Rondônia é um retroalimentador do roubo a carros, moeda de troca por cocaína com muita facilidade no lado boliviano. E a ousadia dos bandidos só aumenta a cada dia.  Neste domingo, por exemplo, um grupo de criminosos montou um comboio com três carros roubados e seguiram rumo a Guajará-Mirim, mas foi preso na cidade de Nova Mamoré, cerca de 30 quilômetros antes do destino.

Policiais militares da ‘Operação Hórus/Guardiões das Fronteiras’ prenderam cinco pessoas, todas maiores de idade, do sexo masculino, que estavam em três veículos, que saíram da capital, Porto Velho.

Dois dos três carros seriam atravessa em portos clandestinos para o lado boliviano. O outro seria de apoio e serviria para o grupo retornar a Porto Velho.

A prisão ocorreu na BR-425 (Rodovia Isaac Bennesby) KM112, em Nova Mamoré.

Os policiais do Bpfron receberam informações de policiais militares da capital, informando os modelos dos veículos que firam roubados.

As Guarnições do 6º BPM com apoio do Batalhão de Polícia de Fronteira abordaram os veículos e realizaram a prisão dos conduzidos.

Fonte: Assessoria

Deixe uma resposta