PORTO VELHO – Última semana de campanha para as eleições de domingo e o clima mais quente, com cada candidato abrindo sua caixa de ferramenta contra o adversário deve esquentar ainda mais na noite desta terça-feira, 27, a cinco dias da eleição, quando a TV Rondônia/Globo realiza o último debate antes do primeiro turno. Será à noite, depois da novela das nove. Há comentários, ainda não confirmados, de que o governador Marcos Rocha pode não participar deste último confronto.

Dias atrás, ele chegou a afirmar, numa conversa com amigos, que o debate da SICTV seria o último com sua presença, mas, é claro, a decisão pode mudar até o final da semana que está iniciando. Já confirmaram que estarão na emissora os candidatos Marcos Rogério, Léo Moraes, Daniel Pereira e Pimenta de Rondônia.

O Comendador Queiróz, que teve o registro de sua candidatura negado pelo TRE, também estará fora, assim como esteve na Record.

Um debate feito tão em cima da eleição pode mudar alguma coisa?

Num debate em cima da eleição, a menos que surja um acontecimento de enorme gravidade, inesperado; uma acusação que não tenha defesa; uma agressão desmedida, que choque o eleitor, dificilmente haverá tempo hábil para mudar o que está decidido. Aguardemos, pois, para saber se a teoria deste Blog está correta ou não.

Atualização

A editoria política deste www.expressaorondonia.com.br corrige a data inicial informada como o dia em que a TV Rondônia realiza o seu debate, depois de constatar no G1 Rondônia a matéria sobre o debate. A data não é dia 29 e sim, dia 27 neste terça-feira, portanto

Com informações do blogspot opiniaodeprimeira

Deixe uma resposta