RO, Sábado, 04 de maio de 2024, às 19:52



RO, Sábado, 04 de maio de 2024, às 19:52


Caminhonete de deputado roubada na noite desta 6ª na capital é recuperada em Guajará, antes atravessar o rio e virar pó

O veículo foi roubado juntamente com um Fiat Uno, de cor branca na residência do assessor do parlamentar, no bairro Teixeirão, zona leste da capital

GUAJARÁ-MIRIM – Com um roteiro já bastante conhecido da polícia, a caminhonete Toyota SW4 roubada da casa do assessor do deputado estadual Edevaldo Neves, na noite desta sexta-feira, foi localizada e recuperada neste sábado, na cidade de Guajará-Mirim, poucos horas depois de ser roubada. O bando que roubou o carro, composto por dois homens e duas mulheres foi preso, depois de perseguição da Polícia Militar, e uma das mulheres aparece nas fotografias segurando uma criança.

 

O deputado Edevaldo Neves é policial penal, logo, integrante da comunidade de informação e, assim que o caro foi roubado e ele foi informado, a caminhonete vinha sendo rastreada e informações eram repassadas às equipes do Batalhão de Fronteiras e Divisas (BPfron), que  tiveram êxito em prender os envolvidos e recuperar o veículo.

- Advertisement -



Antes da abordagem houve perseguição policial e acidente, mas o veículo com dois criminosos e duas mulheres foi apreendido, já no município de Guajará-Mirim, antes de fazer a travessia clandestina para o lado boliviano, onde normalmente veículos roubados no Brasil são trocados por cocaína ou armas.

A SW4 foi roubada em uma residência no bairro Teixeirão, na zona Leste de Porto Velho,  quando estava em posse de um assessor do parlamentar.

Além da caminhonete, uma pistola do deputado que estava no porta-luvas também foi levada. a polícia não informa sobre recuperação da arma.

O veículo foi roubado juntamente com um Fiat Uno, de cor branca na residência do assessor do parlamentar, no bairro Teixeirão, zona leste da capital.

Fonte: Com informações e fotos da Assessoria de Imprensa






Outros destaques


+ NOTÍCIAS