JI-PARANÁ – O Segundo Batalhão da Polícia Militar em Ji-Paraná apreendeu na noite desta terça-feira, 6, quase 300 quilos de maconha que estavam escondidos em uma residência na cidade. Segundo o boletim de ocorrências, um policial militar de folga avistou duas pessoas do sexo masculino em uma motocicleta de cor preta, que deixavam uma residência, quando reconheceram o militar.

Um dos suspeitos soltou uma sacola próximo ao portão. Desconfiado da atitude do homem, o policial verificou a sacola e no interior dela havia quatro tabletes de maconha, pesando cerca de 2 quilos e 200 gramas cada um.
O policial acionou, então, a guarnição de Força Tática para fazer a incursão na residência. Em um dos quartos foram encontradas 13 caixas com vários tabletes de maconha, totalizando 296,4kg e uma balança digital azul de marca Oxford Taiwan.

Na casa, segundo a PM, não havia quaisquer móveis o que levou os policiais militares a entenderem que o local era utilizado apenas para depósito de drogas.
Foi feito contato com a proprietária da residência que relatou ter alugado o imóvel para um dos suspeitos que pagou R$750,00 no dia 30 de junho de 2022 referente ao primeiro aluguel.

Mais uma vez o 2º Batalhão da Polícia Militar em Ji-Paraná realiza uma grande apreensão e causa prejuízo ao crime organizado.
A polícia não informou se os dois homens assustados coam a presença de um PM foram presos ou se conseguiram evadir-se do local.
Fonte: Assessoria de Imprensa





