RO, Quinta-feira, 09 de maio de 2024, às 18:07



RO, Quinta-feira, 09 de maio de 2024, às 18:07


Acidente com parapente causa a morte do empresário cacoalense Fábio Sevegnani Nicocelli no domingo

CACOAL – O universo do paramotor em Rondônia sofreu um duro golpe com a morte trágica do empresário cacoalense, Fábio Sevegnani Nicocelli, de 43 anos. O acidente ocorreu no domingo, 22 de outubro, enquanto ele voava nas proximidades de São Felipe do Oeste.

Amante do esporte, Fábio representava a crescente comunidade de entusiastas de paramotor em Rondônia, com foco especial nos municípios de Cacoal e Pimenta Bueno. Esta modalidade de esporte vem ganhando popularidade na região, atraindo muitos praticantes e admiradores.

Fábio Nicocelli era proprietário da Tornearia Rodeio, uma empresa muito respeitada em Cacoal, onde consolidou-se como uma figura importante e carismática da comunidade.

- Advertisement -



O Prefeito de Cacoal, Adailton Fúria, e toda a equipe da Prefeitura, expressaram seus sentimentos pela partida de Fábio. Em uma nota de pesar, destacaram a significativa perda para a cidade e prestaram suas condolências à família e amigos.

“Nascido em 06 de agosto de 1980, em Timbó (SC), Fábio nos deixou neste domingo, 22 de outubro. Sua partida deixa uma lacuna imensurável a seus familiares e amigos, bem como de todos que tiveram o privilégio de conviver e compartilhar momentos de sua vida. Fábio deixa um legado de amor, amizade e profissionalismo, e será sempre lembrado por sua dedicação, carisma e pela alegria com que contagiava a todos.” – ressaltou a nota.

A cidade de Cacoal e toda a comunidade do paramotor lamentam a perda de uma personalidade tão querida e dedicada, enviando orações e força à família neste momento de profundo pesar.






Outros destaques


+ NOTÍCIAS