Seguro residencial no Sicoob Fronteiras

– O programa Ponto E desta semana acontece na Casa & Decoração, com produção da Mega Vídeo Produções (69 9 9986-8888). Érika Maria R. Brumana, assistente comercial do Sicoob Fronteiras, destaca inúmeros benefícios do seguro residencial. Falando sobre o monjauro, medicamento voltado também para a perda de peso, a nutricionista Dandara Molina, entre os profissionais da clínica Cardios, alerta à importância da reeducação alimentar, principalmente durante todo o processo de emagrecimento. A Dra. Jasmila Palmiere, da Clínica Alegra, continua esclarecendo dúvidas na área da Odontopediatria. Os convidados são presenteados pela Mary Kay e pela Pró-Fórmula Supreme. O programa vai ao ar no sábado, ao meio-dia, pela TV Suruí, canal 15, mas já está disponível nas redes sociais (@jusmarlustoza). Fique ligado!
Dia do Advogado – 11 de agosto

– O advogado Eber Coloni, sócio do escritório Coloni & Wendt Advogados Associados, participa da próxima edição da revista Ponto E abordando o seguinte tema: “HOLDING, HERANÇA E A REFORMA TRIBUTÁRIA: O que todo empresário e produtor rural precisa saber antes de 2027”. Em fase de diagramação, a nova Ponto E entra em circulação em todo o Estado a partir de setembro. Fique ligado!!! issuu.com/revistapontoe. Parabéns a todos os advogados – 11 de agosto.
Homenagem

– A homenagem vai para a ortodontista Meire de Souza. Festeja mais um aniversário esta semana; 14 de agosto. Parabéns! Saúde, paz e mais sucesso.
É festa no Cedim

– Os sonoros parabéns esta semana vão para o médico radiologista e intervencionista Rômulo F. Tristão, responsável técnico do Cedim – Centro de Diagnóstico por Imagem, em Cacoal. Soma mais um ano de vida; 10 de agosto. Os cumprimentos não param de chegar. Homenagens vindas da equipe Cedim, da família e de amigos que compõem longa lista. Felicidades!!
Um brinde

– Sócio da Casa & Decoração, o empresário Wender Garcia esbanja bom gosto na composição dos ambientes e peças decorativas. A semana é festiva!! Ele brinda nova idade com a família e amigos; 16 de agosto. Parabéns!!!
Cernic e a Feira da Solidariedade

– A diretoria do Cernic – Centro de Reabilitação Neurológica Infantil de Cacoal reuniu apoiadores que estiveram na comissão de frente da organização da Feira da Solidariedade, realizada recentemente em prol da instituição. A prestação de contas aconteceu nesta terça-feira. O esforço de todos, em especial da população, alcançou 251.366, 56 reais, fora a tradicional pastelada, realizada há alguns dias pela Pastoral Familiar. Ou seja, aproximadamente 350 mil reais que serão muito bem destinados para o bem estar das crianças do Cernic. Nossas reverências!!!!
O Dia dos Pais – Daniel Berg

– A Escola Daniel Berg realizou cerimônias durante a semana passada para homenagear os pais de seus alunos. Sob o comando da diretora escolar, professora Claudia Luchtenberg, e apoio incondicional de sua equipe, ratificou mais uma vez o grande potencial da instituição no compromisso de valorizar a família, enaltecendo os bons princípios. Aplausos!!! Foto: Hd Foto Studio.









