RO, Quarta-feira, 01 de maio de 2024, às 20:48



RO, Quarta-feira, 01 de maio de 2024, às 20:48


Vítima do coronavírus e curado há 20 dias, vereador Maurício Carvalho nega que o pai, Aparício Carvalho, esteja com Covid-19; “ele teve uma infecção urinária, mas já está bem”

PORTO VELHO – A notícia divulgada na manhã desta quarta-feira pelo expressaorondonia, dando conta de que o médico, jornalista, escritor e empresário Aparício Carvalho, diretor-presidente das faculdades Fimca e Metropolitana, está internado vítima de coronavírus repercutiu imediatamente em todo o Estado, de Guajará-Mirim a Vilhena, pessoas ligaram para confirmar a informação. E isso, claro, incomodou também a família.

O médico e vereador em Porto Velho Maurício Carvalho manteve contato com a redação do exprerssaorondonia.com.br por volta das 14h40 desta quarta-feira para explicar o quadro clínico de seu pai, o também, médico, político e proprietário das faculdades Fimca e Metropolitana. Aparício está internado sim, mas não tem coronavírus, segundo Maurício carvalho, acrescentando que o problema com seu pai é uma infecção urinária e que um colega médico achou melhor mantê-lo internado por dois dias.

“Essa informação sobre meu pai estar com covid-19 não procede. E está criando constrangimentos para nossa família”, disse o vereador, ao, educadamente, solicitar a correção da informação, o que o exprerssaorondonia se comprometeu, de pronto.

- Advertisement -



“O meu pai deve ir para casa amanhã, para concluir sua recuperação, mas, como eu peguei coronavírus – e, graças a Deus, estou curado – cria um clima muito rui entre os amigos e conhecidos. Muita gente querendo saber se a informação é verdadeira. E a verdade é que meu ´pai não está com covid-19”, disse Maurício Carvalho.

Ele acrescentou ainda que cumpriu o período de quarentena, tendo de ficar 15 dias afastado da família, mas que já está tocando a vida normalmente. “Mas essa notícia sobre o meu pai não faz sentido”, reiterou.

Maurício disse que está curado há mais de 20 dias e que está na linha de frente do combate ao coronavírus.






Outros destaques


+ NOTÍCIAS