Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 2)
Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 4)

Rondônia, terça-feira, 28 de junho de 2022, às 02:30





Rondônia, segunda-feira, 27 de junho de 2022, às 02:30 [email protected] - Telefone 69 9 99475050


Vinicius Miguel ouve os ‘aperreios’ dos agricultores familiar na região de Ouro Preto

O pré-candidato defende "diálogo, de forma participativa, para consolidar a presença do Poder Público a auxiliar e fomentar as cadeias produtiva

NOVA UNIÃO – O pré-candidato a governador pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB), Vinicius Miguel, cumpre agenda no interior do Estado. Essa semana, Vinicius esteve em Mirante da Serra, Nova União e Ouro Preto. Nas atividades, participou de reuniões com dezenas de lideranças ligadas ao movimento sindical e trabalhadores rurais.

Também manteve contato com trabalhadores da agricultura familiar, e outros representantes do segmento.

Em uma das atividades, reuniu-se, em Nova União, com pré-candidatos como Samuel Costa, Alessandra Lunas (da Fetagro, de Ji-Paraná), Germano (ex-prefeito de Ministro Andreazza), João Abelha (Nova União).

Vinicius Miguel defende “diálogo, de forma participativa, para consolidar a presença do Poder Público a auxiliar e fomentar as cadeias produtiva que representam a pujança do interior”.

- Advertisement -

Estiveram presentes nas reuniões a vereadora Paula (PT). As executivas municipais do PSB também estiveram presentes, bem como de outros partidos políticos.

Fonte: Assessoria

Outras notícias






Veja também


error: Este conteúde é protegido !!