VILHENA – Novas imagens podem ajudar a entender como aconteceu o acidente envolvendo três carretas no final da tarde de ontem na BR 364, nas proximidades de Vilhena. Segundo apurou o Folha do Sul on Line, seis sobreviventes das colisões simultâneas receberam atendimento no Hospital Regional de Vilhena. Quatro continuam internados, dois em estado grave.
Veja vídeo:
De acordo com os dados preliminares, a colisão entre um bitrem que vinha de Porto Velho e uma carreta graneleira que seguia na direção oposta não foi frontal, e sim lateral. A forte chuva que caía no momento pode ter levado um dos motoristas a atravessar a faixa contrária.
Após o choque, outro caminhão, que também trafegava no sentido Vilhena/Porto Velho, e que aparentemente não teria conseguido frear, bateu na traseira do veículo que seguia à sua frente. Com a derrapagem, um dos caminhões foi parar fora do asfalto, sobre o qual ficou espalhada parte do carregamento de soja.
Mais imagens:
Os feridos, entre eles um casal que viajava junto, tem idades entre 38 e 53 anos, são moradores das cidades de Cacoal, Ariquemes e Campo Novo do Parecis (MT). O motorista que sofreu as lesões mais graves (incluindo fraturas) está internado, junto com outro, na Sala Vermelha.
Fonte: Folha do Sul