RO, Domingo, 03 de março de 2024, às 18:32



RO, Domingo, 03 de março de 2024, às 18:32


Vídeo mostra novas imagens de acidente que envolveu três carretas e deixou vários feridos na BR-364

De acordo com os dados preliminares, a colisão entre um bitrem que vinha de Porto Velho e uma carreta graneleira que seguia na direção oposta não foi frontal, e sim lateral

VILHENA – Novas imagens podem ajudar a entender como aconteceu o acidente envolvendo três carretas no final da tarde de ontem na BR 364, nas proximidades de Vilhena. Segundo apurou o Folha do Sul on Line, seis sobreviventes das colisões simultâneas receberam atendimento no Hospital Regional de Vilhena. Quatro continuam internados, dois em estado grave.

Veja vídeo:

De acordo com os dados preliminares, a colisão entre um bitrem que vinha de Porto Velho e uma carreta graneleira que seguia na direção oposta não foi frontal, e sim lateral. A forte chuva que caía no momento pode ter levado um dos motoristas a atravessar a faixa contrária.

- Advertisement -



Após o choque, outro caminhão, que também trafegava no sentido Vilhena/Porto Velho, e que aparentemente não teria conseguido frear, bateu na traseira do veículo que seguia à sua frente. Com a derrapagem, um dos caminhões foi parar fora do asfalto, sobre o qual ficou espalhada parte do carregamento de soja.

Mais imagens:

Os feridos, entre eles um casal que viajava junto, tem idades entre 38 e 53 anos, são moradores das cidades de Cacoal, Ariquemes e Campo Novo do Parecis (MT). O motorista que sofreu as lesões mais graves (incluindo fraturas) está internado, junto com outro, na Sala Vermelha.

Fonte: Folha do Sul






Outros destaques


+ NOTÍCIAS