PORTO VELHO – O deputado estadual Jean Oliveira (MDB) divulgou vídeo informando que está reagindo bem ao tratamento contra a covid-19. Internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para onde foi encaminhado semana passada, devido ao crítico estado de saúde, ele e agradece as orações e apoios que tem recebido.
Veja o vídeo:
Internado no último dia 6, os médicos constataram que o parlamentar tinha 70 por cento dos pulmões comprometidos pela infecção. Ato contínuo, decidiram pela transferência do parlamentar em UTI no ar paras o hospital Albert Einstein, em São Paulo.
Jean aproveita o vídeo para pedir que as pessoas tenham muito cuidado com a doença, já que para alguns ela não apresenta qualquer sintoma e para outros ela pode levar a morte.
Com informações da Assessoria










