RO, Sábado, 18 de maio de 2024, às 13:19



RO, Sábado, 18 de maio de 2024, às 13:19


Três são presos armados em bordel; eles são suspeitos de chacina em União Bandeirantes na noite desta quarta-feira

Porto Velho – Guilherme Henrique da Silva Fonseca e Jaderson Alves Pereira, ambos com 17 anos e o pai de Guilherme identificado como Gilcimar de Oliveira Fonseca, 41 anos, foram executados com tiros na cabeça na noite de quarta-feira, 10, em uma residência localizada na rua 14 de Julho no centro de União Bandeirante, distrito que fica a mais de 160 quilômetros distância de Porto Velho.

Conforme relatos de uma criança de 12 anos, irmã de Guilherme e filha de Gilcimar, haviam pelo menos seis pessoas na casa jogando baralho quando três bandidos invadiram o imóvel armados e logo seu irmão implorou por perdão e foi baleado com 9 tiros que atingiu a cabeça, tórax, braços.

Gilcimar tentou defender o filho e foi morto com dois tiros na região da cabeça e Jaderson que ainda tentou fugir foi atingindo com três tiros na cabeça. Na sequência os criminosos fugiram do local tomando rumo ignorado. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e após chegar no local constatou o triplo homicídio e acionou a perícia e o rabecão da capital para fazer os trabalhos necessários. Após a finalização dos trabalhos periciais, os corpos foram removidos ao Instituto Médico Legal, em Porto Velho.

- Advertisement -



Na sequência, na continuidade aos trabalhos de investigação, os policiais militares receberam uma denúncia dando conta de que em um prostibulo haviam três indivíduos com as mesmas características dos atiradores. Imediatamente os PMs se deslocaram ao local para averiguar. Quando os PMs chegaram avistaram o trio e não houve reação. Foi dado voz de prisão e, na revista, foi encontrado constatado que os três estavam armados, sendo dois revólveres calibre 38 e uma pistola calibre 9mm contendo munições deflagradas e intactas.

Os suspeitos foram identificados como sendo Reginaldo Alves da Silva, 40 anos, Gediel Melo de Souza, 34 anos e Eliseu Cordeiro de Sousa, 23 anos. Eles receberam voz de prisão e foram conduzidos para a central de flagrantes em Porto Velho, onde foi feito o registro da ocorrência de homicídio. Os acusados fizeram a opção de só falar sobre o caso em juízo.

Fonte: Assessoria






Outros destaques


+ NOTÍCIAS