RO, Quinta-feira, 02 de maio de 2024, às 7:19



RO, Quinta-feira, 02 de maio de 2024, às 7:19


“Traz maracujá. Ele está muito nervoso!”, apela mulher ao filho, antes de ser morta a facadas pelo marido transtornado, em Jaru

JARU (06-03) – Um crime de feminicídio aconteceu na noite deste sábado, 5, em uma residência localizada à rua Afonso José, próximo à avenida Jorge Teixeira, no Setor Sete de Jaru. Identificada como Laurinda Aparecida Gomes dos Santos, 51 anos, a vítima foi assassinada a facadas pelo próprio marido, identificado como J.R., 50 anos. Não há relatos sobre consumo de bebidas ou drogas ou ainda se J.R. sofria de problemas, tipo esquizofrenia, mas ele estava em estado de choque, com a corpo da mulher esfaqueada e ensanguentada sobre o seu.

Segundo informações, a vítima teria ligado para a irmã no início da noite, pedindo para que avisasse ao filho deles para comprar maracujá e levar para casa, pois J.R. estava muito nervoso, após isso, Laurinda gritou pedindo socorro.

- Advertisement -



A irmã correu até a residência da vítima, mas já a encontrou esfaqueada e o cunhado com a faca suja de sangue na mão. Ela pegou a faca, jogou próximo ao portão e acionou a Polícia Militar.

Quando a guarnição chegou à residência onde ocorreu o crime, encontrou a vítima e o esposo caídos no chão do quarto, ao lado da cama, ela já inconsciente, com o corpo por cima de J.R., ambos ensanguentados.

Os policiais perguntaram ao agressor o que teria acontecido, mas ele estava aparentemente em estado de choque e não respondeu.

O Corpo de Bombeiros ainda foi acionado, mas ao chegar, constatou que a vítima já não apresentava sinais vitais. Após os trabalhos periciais, o corpo da vítima foi liberado para ser removido pela funerária Caminho do Céu.

Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Unidade Integrada de Segurança Pública de Jaru para as providências cabíveis.

Fonte: Anoticiamais






Outros destaques


+ NOTÍCIAS