PORTO VELHO – “Ah, maldita sandália!”, exclamou baixinho um acusado de roubo a moto, quando tentava passar despercebido em frente ao terreno baldio onde havia ‘mocozado’ uma motocicleta roubada. Reconhecido pela vítima, ele foi imediatamente preso pelos policiais militares que atendiam a ocorrência.

O roubo a moto aconteceu na Rua Pedro Cabral, bairro Ayrton Senna, zona leste de Porto Velho, na noite desta quinta-feira, 21.

De acordo com a vítima, ela pilotava a motocicleta quando foi abordada por dois homens, que entraram na frente da moto. Um deles estava armado, anunciou o roubo e os dois empreenderam fuga levando a moto.

Seguindo o sinal do rastreador, os policiais encontraram o veículo em um terreno baldio, com bastante lama e mato.

Enquanto conversavam com a vítima no local onde a moto foi encontrada, a vítima reconheceu um homem que passava a pé pelo local como um dos dois que lhe havia abordado e roubado a moto momentos antes.

Todo sujo de lama com mas mesmas características do lamaçal do terreno onde a moto foi encontrada, os policiais não hesitaram em dar voz de prisão ao suspeito.

O outro fator que contribui como prova da participação do acusado no roubo foi uma de suas sandálias encontrada ao lado da moto.

Como de praxe, o suspeito negou participação no crime.

Mas foi recolhido aos costumes. Não por muito tempo, naturalmente.

www.expressaorondonia.com.br

Deixe uma resposta