RO, Sábado, 18 de maio de 2024, às 7:44



RO, Sábado, 18 de maio de 2024, às 7:44


Só com tiro na cabeça – Pelo menos um ex-presidiário é executado por dia em Porto Velho. Nesta 2ª, foi Rivaldinho (vídeo)

Testemunhas disseram que o jovem estava nas proximidades de sua casa, quando dois homens chegaram de bicicleta e o carona atirou várias vezes contra "Rivaldinho"

PORTO VELHO – Só com tiro na cabeça! Essa parece ser a sentença determinada pelos chefes das facções criminosos para a execução de rivais ex-presidiários, principalmente alguns que estão tentando se reabilitar através do trabalho. E os executores não escolhem local para colocar a ordem dos chefões em prática. Pode ser próximo a um órgão público importante, tribunal ou em rua movimentada, como aconteceu na última sexta-feira  quando o apenado em recuperação Talisson Júnior Araújo e Silva, 24 anos, que foi executado com tiros na cabeça quando pedalava sua bicicleta na rua Abunã com Salgado Filho por um carona de uma motocicleta que continuou sua trajetória como se nada houvesse acontecido.

Na noite desta segunda-feira, 19, Rivaldo Ribeiro Brasil Junior, 21, mais conhecido como “Rivaldinho” foi morto a tiros, a Rua Magno Arsolino com Pastor Leonardo, no bairro Cidade Nova, na zona Sul de Porto Velho. Na capital, essa modalidade de possível ‘acerto de contas entre criminosos’ pode ser contabilizado à média de um por dia.

- Advertisement -



Rivaldo tinha passagem no sistema penitenciário por tráfico de drogas.

Vídeo com imagens do local do crime momentos após a execução:

 

As primeiras informações dão conta que dois homens em uma moto fizeram vários disparos contra a vítima que tombou morto ao meio da rua. Os suspeitos fugiram rapidamente.

Uma equipe do Samu foi acionada e apenas contatou o óbito, enquanto a Polícia Militar chegou, isolou a área e solicitou perícia e rabecão. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).

Testemunhas disseram que o jovem estava nas proximidades de sua casa, quando dois homens chegaram de bicicleta e o carona atirou várias vezes contra “Rivaldinho”.

Agentes da 1ª delegacia especializada em repressão a crimes contra a vida (DERCCV) foram ao local e deram início as investigações.

www.expressaorondonia.com.br, com reportagem de Sérgio Gomes






Outros destaques


+ NOTÍCIAS