RO, Quinta-feira, 02 de maio de 2024, às 15:32



RO, Quinta-feira, 02 de maio de 2024, às 15:32


Sexagenário ‘taradão’ ataca vizinha, filho reage e é ameaçado com espingarda chumbeira. Caso termina na Polícia

Homem de 68 anos é acusado de molestar sexualmente mulher de 49 e ameaçar filho dela com espingarda, em Vilhena

VILHENA (RO) – Na tarde de ontem, um homem de 68 anos foi conduzido pela Polícia Militar até a Unisp, após ser acusado de molestar sexualmente uma vizinha de 49. O crime aconteceu no bairro Jardim Primavera.

Segundo a vítima, ao chegar em casa ela encontrou o idoso dentro do imóvel e questionou o que ele fazia no local. O homem alegou que estava vendo os pintinhos que a mulher cria em um galinheiro, já que as aves estariam sem ração.

- Advertisement -



Quando a mulher se agachou para pegar a ração, o ancião deu dois tapas em suas nádegas. Ela exigiu que o vizinho a respeitasse, mas o homem a agarrou pelas costas. A vítima disse que iria denunciar o “tarado”, já que aquela não era a primeira vez que ele cometia abuso sexual contra ela.

Quando o filho da vítima chegou e a encontrou chorando, ela relatou o que havia acontecido, e que já acontecia há algum tempo. O rapaz foi tirar satisfação com o acusado, mas ele o teria ameaçado apontando uma espingarda em sua direção.

A Polícia Militar foi acionada e vistoriou a caminhonete do idoso, onde foi encontrada uma barra de ferro.

Os dois homens foram levados para a Unisp, mas não há maiores informações sobre as investigações dos ataques sexuais anteriores contra a mesma mulher.

Fonte: Folha do Sul on Line






Outros destaques


+ NOTÍCIAS