JARU – A partir de janeiro, além do Carlos Chagas, os Centros de Saúde – Dr. Carmona no Jardim dos Estados, Marcelina Tereza, no setor 08, Dr. Apolinário no setor 03, Osvaldo Cruz no setor 02, Rute de Souza no setor 07 e João de Castro Lacerda no setor 04, também abrirão no período noturno.

Os atendimentos serão realizados em dias alternados, uma vez por mês em cada unidade das 18h às 21h.

Com a oferta de consultas médicas e de enfermagem, pré-natal, coleta para o exame preventivo, teste rápido para o diagnóstico e atualização da caderneta de vacinação.

Além de garantir o acesso aos serviços para mais pessoas, principalmente para aquelas que trabalham durante o dia, a ação visa diminuir o volume de atendimentos de baixo risco no Hospital Municipal – que é exclusivo para urgência e emergência.

 

     Confira a escala de atendimento nas unidades de Saúde

CARLOS CHAGAS – Setor 5 – De segunda a sexta-feira das 18h às 21h

APOLINÁRIO – Setor 3 – 5 de janeiro (quinta-feira) das 18h às 21h.

MARCELINA TEREZA – Setor 8 – 10 de janeiro (terça-feira) das 18h às 21h.

OSVALDO CRUZ – SETOR 2 – 12 de janeiro (quinta-feira) das 18h às 21h.

RUTE DE SOUZA – Setor 7 – 19 de janeiro (quinta-feira) das 18h às 21h.

JOÃO DE CASTRO LACERDA – Setor 4 – 24 de janeiro (terça-feira) das 18h às 21h.

Fonte: Assessoria de Imprensa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui