RO, Segunda-feira, 13 de maio de 2024, às 0:56



RO, Segunda-feira, 13 de maio de 2024, às 0:56


Quanto vale uma vida? Ao discutir por dívida de 200 reais, pedreiro entra em luta corporal, mas leva três tiros e morre na hora

Armado, o criminoso conseguiu atirar três vezes durante a briga contra o pedreiro, que caiu morto no local. Na sequência, o matador foge em alta velocidade em uma motocicleta

PORTO VELHO – A polícia ainda tenta esclarecer a que se refere a dívida de 200 reais que o pedreiro Glemerson Ferreira da Silva, 37 anos, conhecido como “Índio”, com o seu desafeto que o matou durante uma luta corporal, na manhã deste domingo, 10, em uma obra da Rua Décio Bueno, bairro Porto Cristo, na zona Leste de Porto Velho.

A reportagem conseguiu colher informações sobre o crime, com pessoas ligadas a vítima. De acordo com os testemunhos, o homem estava trabalhando, quando um criminoso chegou cobrando uma dívida de R$ 200,00.

De repente, acusado e vítima entraram em intensa discussão e em seguida partiram para a luta corporal.

- Advertisement -



Armado, o criminoso conseguiu atirar três vezes durante a briga contra o pedreiro, que caiu morto no local. Na sequência, o matador foge em alta velocidade em uma motocicleta.

Agentes da 2ª Delegacia de Homicídios irão investigar o caso.

www.expressaorondonia.com.br, com reportagem de Sérgio Gomes






Outros destaques


+ NOTÍCIAS