RO, Terça-feira, 22 de abril de 2025, às 16:58






Prefeitura de Monte Negro anuncia cancelamento da festa de réveillon na praça

MONTE NEGRO – O prefeito de Monte Negro, Ivaír Fernandes, anunciou nesta sexta-feira, 10, o cancelamento da festa de réveillon 20021/22. A medida foi tomada após orientações das autoridades de Saúde, em virtude do aumento de casos da covid-19 que ocorre em todo território nacional.

O evento estava programado para acontecer na noite do dia 31, na praça Paulo Miotto, próximo a Prefeitura.

Prefeito Ivaír Fernandes

Após algumas reuniões com secretários e equipes de técnicos da saúde, temos a certeza de que adotamos a decisão correta, “Passamos por um ano difícil em 2020 devido ao surgimento da pandemia, porém o ano de 2021 foi um ano de poucos casos, além disso realizamos um trabalho de muito esforço para melhoria da nossa cidade e nada mais justo do que celebrarmos, porém, o atual momento e de cautela e optamos por não realizar o evento, já que a nossa maior preocupação é com a vida das pessoas. Portanto, afirmo que nesse momento, atendendo as recomendações da ciência e da medicina, nós estamos cancelando a festa de réveillon”, disse o prefeito Ivair

Questionado sobre os eventos futuros, o prefeito foi cauteloso ao responder: “para eventos como carnaval, comemoração do aniversário do município e festas juninas (arraiamont), tomaremos a decisão mais adiante, baseando sempre nas decisões da vigilância sanitária em conformidade com a ciência. Porém, se ocorrer uma melhora significante vamos organizar e realizar grandes festas no decorrer do ano de 2022”, reitera o prefeito.

Fonte: Assessoria


Dê um duplo clique no vídeo para ativar/desativar o áudio.



spot_img


+ Notícias



+ NOTÍCIAS