RO, Sábado, 04 de maio de 2024, às 23:47



RO, Sábado, 04 de maio de 2024, às 23:47


Polícia age rápido e frustra assalto a agência do BB na zona Leste da Capital (vídeo)

PORTO VELHO – A estratégia dos bandidos eu tentaram assaltar uma agência do Banco do Brasil nesta quinta-feira se assemelha a um assalto ao banco do Brasil em Porto Velho nos anos 1980, por uma quadrilha do Sudeste do país liderada por um marginal de codinome ‘Sargento’. Nas primeiras horas da manhã, os bandidos renderam, ainda em sua casa, a gerente da agência Madeira Mamoré do Banco do Brasil, na zona Leste de Porto Velho e amarraram em seu corpo falsos explosivos.

A gerente e seus familiares ficaram refém dos criminosos. Eles tinham como objetivo roubar o Banco do Brasil, mas uma rápida ação da Polícia Militar e Polícia Civil frustrou a ação dos bandidos, que fugiram sem levar nada.

No assalto realizada pela quadrilha de “Sargento’ no anos 1980, o tesoureiro da agência central do Banco do Brasil, Joel Holder, também foi feito refém pelos criminosos.

- Advertisement -



Agora, a Polícia Civil já trabalha nas investigações para prender os criminosos que participaram da tentativa de roubo a agência do Banco do Brasil localizada na Avenida Mamoré, na Zona Leste de Porto Velho. Após a fuga dos criminosos, o Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PM retirou os explosivos presos ao corpo da bancária.

Veja abaixo o vídeo produzido por um internauta:

O major Renato Suffi, comandante do 5° Batalhão da Polícia Militar, ressaltou o trabalho da PM para libertar todas as vítimas sem nenhum ferimento. A gerente do banco foi levada a Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio, que irá investigar o crime, para fornecer maiores detalhes aos investigadores.

Os explosivos que foram colocados pela quadrilha no interior da agência também foram removidos pelos policiais do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar.

Com informações do rondoniagora.com.br






Outros destaques


+ NOTÍCIAS