PORTO VELHO – Sem mostrar nenhuma foto ou divulgar sequer as iniciais dos nomes, a assessoria de imprensa da Polícia Militar de Rondônia informa que a PM prendeu seis acusados de participarem de uma quadrilha que vinha aterrorizando os sitiantes na região de Extrema, distrito de Porto Velho, lá na Ponta do Abunã.

Mas, como no debate do momento – a confiabilidade das urnas eletrônicas – temos de acreditar, né.

A prisão de seis homens e uma mulher teria ocorrido na madrugada desta quarta-feira, 10, em uma propriedade no ramal linha 1, km 2,5, e com eles foram apreendidos dois menores de idade, motocicletas, drogas, armas e celulares.

A PM foi informada que havia três pessoas armadas, na propriedade da vítima levando os objetos que estavam do lado de fora da casa. Um destes elementos tentou entrar na casa, mas não conseguiu quebrar a porta.

Os suspeitos ao perceberem a chegada da viatura abandonaram as motos placa QLU 5190, NDQ 2593 e placa NXR 5212, e se esconderam no mato.

Foram acionadas guarnições do BPChoque, tendo sido localizado um dos elementos ainda dentro da propriedade. Com as buscas, a PM localizou os menores, a mulher e os demais integrantes da quadrilha.

Em uma residência, onde se escondia o menor, foi encontrado um revólver calibre 38, Taurus e munições. Também foram apreendidos 23 invólucros de maconha e 25 invólucros de crack.

Os policiais militares conduziram todos a delegacia.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Deixe uma resposta