RO, Domingo, 25 de maio de 2025, às 10:57






Playboy do submundo do crime é cruelmente executado com tiros na cabeça e tem o corpo jogado na estrada dos presídios

Agentes da delegacia especializada em repressão a Crimes Contra a Vida (DERCC) começam a investigar o caso.

PORTO VELHO – “Ai mano! Estamos juntos! Até o fim! Poucos entendem a profundidade da saudação entre aqueles que escolheram trilhar o mundo do crime. Um criminologista traduz essa saudação com a seguinte explicação: a perspectiva mais presente para eles é o fim. Alguns vão mais além e ampliam a saudação para: “Aí, mano! estamos juntos até depois do fim”

Assim, era uma vez um Playboy!

Com várias passagens no sistema prisional por tráfico de drogas, porte ilegal de arma e, eventualmente, outros crimes, o ex-presidiário João Victor C., 29, conhecido como Playboy foi executado a tiros na cabeça, no final da noite de sábado, 24, no ramal 15 de Novembro, próximo da Estrada da Penal, bairro Aponiã, em Porto Velho.

Oito cápsulas de pistola calibre 9mm foram recolhidas pela Perícia Criminal no local da execução. João Victor foi achado morto no meio da estrada.

O corpo de Playboy estava jogado ao meio da estrada e com várias perfurações de tirtos, principalmente na cabeça. Ninguém na região soube dizer quem teria sido o autor do crime. João Victor tem passagens no sistema penitenciário por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Agentes da delegacia especializada em repressão a Crimes Contra a Vida (DERCC) começam a investigar o caso.

www.expressaorondonia.com.br, com informações do rondoniaovivo e nwesrondonia




spot_img

+ Notícias


+ NOTÍCIAS