RO, Quinta-feira, 15 de maio de 2025, às 1:40






Pedra fel de boi avaliadas em 270 mil reais é interceptada pela PRF; com o condutor do carro também foi encontrado 42.900,00 em espécie (vídeo)

PORTO VELHO – Ao parar um veículo de passeio aleatoriamente para fiscalização de rotina no posto do quilômetro 17, próximo a Candeias do Jamari, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) se deparou com um carregamento de fel de boi (mercadoria adquirida dos frigoríficos e de alto valor comercial) e mais R$ 42.900,00 (quarenta e dois mil e novecentos Reais) em espécie.

A ocorrênia foi registrada na noite desta segunda-feira e, como o condutor do veículo não tinha nota fiscal das pedra fel, a PRF decidiu reter a mercadoria e encaminhar para a Secretaria Estadual de Fazenda, que dará o melhor destino.

No total, 1.350,00 gramas de pedra fel, que eram transportados irregularmente, foram encontrados escondidos e encaminhados à secretaria estadual de Finanças (Sefin) para destinação.

Nucom.PRF-RO

spot_img



+ Notícias



+ NOTÍCIAS