PORTO VELHO – A delegacia especializada em repressão aos crimes contra a Vida (DERCV) da Polícia Civil deflagrou, nesta sexta-feira, 4, a Operação Fúria Fútil com o objetivo de esclarecer a autoria e a motivação de um triplo homicídio ocorrido na madrugada do dia 14 de maio de 2025, bairro Cidade Nova, em Porto Velho.
As vítimas — C. da S. M., A. E.S. C. e F. M. S. — foram brutalmente assassinadas, o que motivou intensas investigações coordenadas pela equipe especializada.
Com base nos elementos de prova reunidos, a Polícia representou junto ao Poder Judiciário pela expedição de mandado de prisão temporária contra L.R.B., apontado como diretamente envolvido nas mortes, além de mandados de busca domiciliar.
As diligências foram realizadas, com o objetivo de localizar e apreender armamentos, acessórios e demais evidências que possam contribuir para o esclarecimento completo dos fatos. O suspeito foi preso durante o cumprimento da ação policial.
A Polícia Civil reafirma seu compromisso com a apuração rigorosa de crimes contra a vida e a responsabilização de seus autores, atuando com firmeza para garantir justiça às vítimas e segurança à sociedade rondoniense.