RO, Terça-feira, 22 de abril de 2025, às 3:06






Operação em Guajará-Mirim resulta em apreensão de 30 tabletes de cocaína e três prisões

GUAJARÁ-MIRIM — Durante a Operação Fronteira Segura, voltada ao combate a crimes transfronteiriços, as forças de segurança, compostas pelo Batalhão de Polícia de Fronteira (BPfron), Pelotão de Operações com Cães – BPchoque e Batalhão de Operações Especiais (Bope), unidades da Polícia Militar do Estado de Rondônia, interceptaram dois motociclistas e um veículo suspeitos, na zona rural do município.

A abordagem aconteceu na noite de segunda-feira, 24, e resultou na apreensão de 30 tabletes de substância análoga a cloridrato de cocaína ou pasta base, além de dois sacos contendo folhas de coca.

O material ilícito estava no interior de um Chevrolet Astra, conduzido por uma pessoa do sexo masculino, que admitiu que receberia R$ 5.000,00 pelo transporte da droga. Na situação, outros dois homens foram presos, também envolvidos com o tráfico de entorpecentes. Eles receberiam R$ 1.000,00 cada pelo serviço.

Diante da materialidade do crime e da prisão em flagrante, os três envolvidos foram detidos e encaminhados à Delegacia da Polícia Federal de Guajará-Mirim, juntamente com os entorpecentes, veículos e demais itens apreendidos.

A Operação Fronteira Segura, é uma ação do Ministério da Justiça em conjunto com o Estado de Rondônia, que visa coibir os ilícitos em área de fronteiras.

O Batalhão de Polícia de Fronteira e Divisas, possui um número de disque-denúncia , onde a população pode realizar a denúncia anonimamente, sendo mantido em sigilo a identidade, através do número: (69) 999850805 (WhatsApp e ligações).


Dê um duplo clique no vídeo para ativar/desativar o áudio.





+ Notícias



+ NOTÍCIAS