RO, Sábado, 18 de maio de 2024, às 20:33



RO, Sábado, 18 de maio de 2024, às 20:33


Nos estertores da morte, jovem baleado na cabeça corre e cai agonizando em frente a lava-jato. Seria acerto de contas?

PORTO VELHO – Nos estertores finais, um jovem destes bem-criado, grandão, com altura de quase dois metros, corria desesperado na noite desta quinta-feira pela rua Maria de Lourdes, quando caiu em frente a um posto lava-jato, nas proximidades da Rua Andrea, no bairro Igarapé, zona Leste de Porto Velho. Era o fim de Manoel Lucas de Oliveira Neto, 26 anos, assassinado a tiros.

Testemunhas relataram a polícia que viram ele sendo perseguido por duas pessoas. Manoel foi alcançado e executado por seus algozes com tiros na cabeça. Acionada, a Polícia Militar logo chegou ao local e isolou a cena do crime.

- Advertisement -



Agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) da Polícia Civil também compareceram ao local e, com o é de praxe, iniciaram as investigações, colhendo algumas informações extraoficiais sobre a vítima, que morava no bairro.

Veja o vídeo:

Na ficha de Manoel Lucas de Oliveira Neto consta passagem pelo sistema prisional de Rondônia em 2020, e a anotação de que ele estava recolhido por ter rompido a tornozeleira eletrônica.

Essa informação aponta para outra prisão de Manoel Lucas. Um jovem de nome composto com significados bem forte na história contada apela Bíblia, mas que, na vida real, pode ter escolhido as vereadas erradas.

Com as observações da ficha de Manoel Luvas, uma das primeiras hipóteses a ser investigadas pelos agentes da Homicídios é a de acerto de contas com alguma das várias facções que dominam o submundo do crime em Porto Velho.

Foram encontradas perfurações nas costas e cabeça de Manoel Lucas. Ao final dos trabalhos periciais o corpo foi removido ao IML.

Em respeito aos familiares de Manoel Lucas, a editoria deste expressaorondonia não divulga a foto da vítima na capa do site.

www.expressaorondonia.com.br






Outros destaques


+ NOTÍCIAS