RO, Quinta-feira, 02 de maio de 2024, às 0:01



RO, Quinta-feira, 02 de maio de 2024, às 0:01


Nos estertores da morte, homem ainda correu até portão da ex-namorada, mas caiu executado com tiros na cabeça

O crime tem todas as características de acerto de contas, hipótese que a polícia está trabalhando para confirmar ou não.

PORTO VELHO – Dois homens utilizando uma motocicleta chega ao destina, executa a vítima e fogem, normalmente em direção ao paraíso denominado ‘Orgulho do Madeira’. O roteiro, já bem conhecido da polícia, aconteceu na madrugada desta terça-feira, 9, tendo como vítima o ex-presidiário identificado como Juliano Queiroz Steffen, 35 anos. Ele foi executado a tiros na madrugada desta terça-feira, 9, na frente de uma residência localizada na Avenida Rio de Janeiro, bairro Lagoinha, zona leste de Porto Velho, ainda conseguiu correr até a casa de uma ex-namorada, mas só chegou até o portão.

O crime tem todas as características de acerto de contas, hipótese que a polícia está trabalhando para confirmar ou não.

- Advertisement -



A equipe de reportagem do Hora1Rondonia apurou junto aos policiais militares do 5º batalhão que atenderam a ocorrência, que a vítima chegou até a casa que pertence a uma ex-namorada, gritando por socorro e logo que a mulher abriu o portão o homem caiu já sem vida e ela viu quando dois bandidos saíram em fuga em uma motocicleta de cor escura tomando rumo ao residencial Orgulho do Madeira.

A Polícia Militar foi acionada e logo chegou no local, onde pode constatar o crime de homicídio e solicitaram uma ambulância do Samu. Ao médico plantonista que atendeu ao chamado, restou apenas atestar a morte, enquanto a equipe isolou o local para a perícia criminal junto realizar o trabalho, antes do rabecão recolher o corpo, após os trabalhos periciais.

Após a conclusão o corpo do homem foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), para necropsia.

Agentes da delegacia de homicídios da Polícia Civil seguirá com as investigações.






Outros destaques


+ NOTÍCIAS