RO, Sexta-feira, 16 de maio de 2025, às 13:10






No local conhecido como ‘Viola”, na 364, estrondo não era tambor, mas colisão violenta de carreta e carro de passeio (vídeos)

Ainda não há detalhes sobre a dinâmica da colisão, que resultou em feridos no “carro baixo”, e na perda da carga de soja que era transportada na carreta

ARIQUEMES – A rodovia da morte continua fazendo seu rastro de mortes, feridos e perdas econômicas, com suas duas pistas insuficientes para o pesado tráfego de caminhões e carros menores. No alvorecer desta sexta-feira, antes de mesmo de proclamar o festejado seexxttoouu, os ocupantes de um carro de passeio se envolveram em um acidente com uma carreta graneleira na BR-364, a cerca de 24 depois de Ariquemes em direção a Jaru. O local é conhecido pelo singelo nome de ‘Viola’.

Veja o vídeo:

Após receber um vídeo mostrando um carro de passeio às margens da BR-364 e uma carreta graneleira tombada no meio da pista da rodovia federal, a reportagem do jornal Folha do Sul on Line buscou mais informações sobre o acidente, que aconteceu antes das 6h desta sexta-feira, 16.

Ao site, a PRF, que atendeu a ocorrência, não confirmou nenhuma morte, mas atestou a veracidade do acidente, registrado nas proximidades do restaurante viola, cerca de 25 km da área urbana de Ariquemes. No carro de passeio também teriam crianças que ficaram feridas.

Ainda não há detalhes sobre a dinâmica da colisão, que resultou em feridos no “carro baixo”, e na perda da carga de soja que era transportada na carreta, que seguia em direção a Porto Velho. Os grãos ficaram espalhados no meio do asfalto.

Veja mais imagens do acidente:

Cada vez mais comuns e letais, os acidentes envolvendo “veículos pesados”, que levam grãos para os portos da capital, é o maior temor dos motoristas que fazem o trajeto.

www.expressaorondonia, com informações do Folha do Sul

spot_img



+ Notícias



+ NOTÍCIAS