RO, Quinta-feira, 24 de abril de 2025, às 22:39






Ninguém sabe, ninguém viu, mas corpo de homem degolado aparece em estrada rural de União Bandeirantes nesta terça-feira

PORTO VELHO – Foi-se o tempo em que a vida em vilas e distritos era movida por aquele ar de tranquilidade, uma verdadeira pasmaceira. Hoje em dia, com a expansão do tráfico de drogas, aumento do número de criminosos foragidos e, em alguns casos, a disputa pela terra tiram a paz de pequenas comunidades, antes um lugar tranquilo para se viver.

Palco de sangrentas disputas pela posse da terra, o distrito de União Bandeirantes – um dos maiores de Porto Velho – experimente uma certa calma nos dias atuais, mas eventualmente quebrada por acontecimentos como o desta terça-feira, 26, quando um homem foi executado com requintes de crueldade, chegando a ser degolado.

O crime aconteceu na Linha Um do distrito e a vítima foi identificada como José Carlos Monteiro de Oliveira, 33 anos. Quando a Polícia Militar chegou ao local, se deparou com a José Carlos caído ao solo.

Naquele momento, ninguém quis ou não soube prestar informações a polícia sobre quem teria sido o autor do brutal assassinato.

A Perícia Criminal, o rabecão do Instituo Médico Legal e agentes da Polícia Civil foram ao local para os trabalhos de praxe e início das investigações.

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).

Agora, investigadores da Delegacia de Homicídios seguem na investigação para identificar, localizar e prender o autor do assassinato, assim como para entender a motivação.

www.expressaorondonia.com.br


Dê um duplo clique no vídeo para ativar/desativar o áudio.



spot_img


+ Notícias



+ NOTÍCIAS