Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 2)
Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 4)

Rondônia, terça-feira, 28 de junho de 2022, às 02:00





Rondônia, segunda-feira, 27 de junho de 2022, às 02:00 [email protected] - Telefone 69 9 99475050


Nem dentro de casa é seguro no Cristal da Calama. Jovem leva 2 tiros enquanto assistia TV na sala

Sob a omissão da segurança pública, residencial Cristal da Calama caminha para o mesmo destino do Orgulho do Madeira e do Morar Melhor: ser dominado pela criminalidade

PORTO VELHO – Depois de dominar conjuntos habitacionais como o Orgulho do Madeira e Morar Melhor sem que o Estado aja para proporcionar segurança aos moradores, os criminosos começam a expandir seus domínios para outros conjuntos, como o Cristal da Calama, onde virou rotina a ocorrência de crime a qualquer hora do dia.

Um jovem de 24 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio a tiros na noite desta terça-feira, 21, em uma residência a Rua Macassita, residencial Cristal da Calama, setor leste da capital.

De acordo com testemunhas, dois bandidos armados chegaram em um carro de cor escura e invadiram o imóvel pulando o muro.

- Advertisement -

A vítima estava deitada na sala e foi surpreendida com vários tiros sendo atingido com dois disparos, em seguida os suspeitos fugiram.

A vítima foi socorrida pelo Samu ao Hospital João Paulo II onde o estado de saúde é estável.

- Advertisement -

Pouco tempo depois o veículo usado no crime foi localizado no residencial Porto Madero 3, onde foi verificado que estava adulterado no chassi e placa. Um casal foi preso suspeito de participação na tentativa de homicídio.

A Polícia Civil segue nas investigações.

Com informações do newsrondonia.com

Outras notícias






Veja também


error: Este conteúde é protegido !!