RO, Quarta-feira, 19 de março de 2025, às 9:25





Mulher fica presa em elevador e descobre gravidez durante o resgate

Uma mulher de 34 anos passou por momentos de apreensão ao ficar presa no elevador do prédio onde mora, em Luziânia, na última sexta-feira (7), quando tentava sair para o trabalho. Sem conseguir sair, ela pediu ajuda, e os bombeiros foram acionados para o resgate.

Por volta das 6h, os chamados de socorro da vítima foram ouvidos por uma vizinha, que começou a conversar com ela do lado de fora do elevador. Outros moradores foram chamados e tentaram abrir a porta com um pé de cabra, mas sem sucesso.

Com a chegada dos bombeiros, a equipe tranquilizou a mulher e tentou abrir a porta com uma chave específica para o procedimento, porém, a tentativa foi dificultada porque a porta havia sido empenada com o uso do pé de cabra.

Diante da situação, os bombeiros subiram até a casa de máquinas do prédio e conseguiram liberar a trava da porta, permitindo que a mulher saísse do elevador sem perigo.

Durante o resgate, a vítima recebeu uma notícia inesperada: a confirmação de que estava grávida. Mesmo em meio à tensão do momento, a mulher conseguiu manter a calma após a revelação, o que, segundo a equipe de resgate, contribuiu para o sucesso da operação.






Agricultura





+ NOTÍCIAS





+ NOTÍCIAS



+ NOTÍCIAS