PORTO VELHO -O 2º Rodeio de Nova Mutum Paraná abre a programação no dia 25 de maio, a partir das 19h, na área da entrada da cidade, além das atividades campeiras, terá shows de grupos locais. A programação será do dia 25 a 28 de maio, com rodeio profissional de touros todas as noites, praça de alimentação, parque de diversão e muitas outras atrações.
A entrada será gratuita e contará com a arrecadação de 1k de alimento não perecível, (exceto sal), para ser revertido em prol da “campanha sem fome”, com apoio da Associação das Mulheres de Nova Mutum Paraná e a Igreja Nossa Senhora de Nazaré.
PROGRAMAÇÃO | |||
25/05 e 28/05 | Rodeio profissional e Show com a banda Bom d’ Pizada | ||
26/05 | Rodeio profissional e Show com a banda Embalo 5 | ||
27/05 e 28/05 | Rodeio profissional e show com Ari Santos & Recampados |
O evento é uma realização da Associação Rural de Jaci Paraná (Arjap), locutores Anderson Barbosa e Luciano Burgareli, comentário Deivison Bezerra, juiz do rodeio Henrique Fernandes e os apoios dos deputados estadual Alan Queiroz, Marcelo Cruz; e Edevaldo Neves; e vereador Jurandir Bengala, Governo do Estado e Superintendência da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel).
Fonte: Assessora de Imprnesa