RO, Domingo, 28 de abril de 2024, às 8:05



RO, Domingo, 28 de abril de 2024, às 8:05


Mesmos que ignoram briga em que homem morreu esfaqueado, filmam e divulgam imagem da vítima agonizando com vísceras expostas

Tudo teria ocorrido ao lado de muita gente que ignorou a desavença entre os dois homens e preferiu continuar curtindo o carro de som. Homicídio foi registrado ontem em distrito de Jaru, na região central de Rondônia

JARU (RO) – Não fosse o comportamento individualista em que ‘eu sou eu e o resto que se dane’, muito provavelmente o homicídio ocorrido neste domingo, no distrito de Santa Cruz, em Jaru, durante uma festa, poderia ter sido evitado. A briga que resultou na morte de um dos contendores a facada começou com um bate boca, evoluiu para vias de fato e culminou com o assassinato a facadas.

Tudo teria ocorrido ao lado de muita gente que ignorou a desavença entre os dois homens e preferiu continuar curtindo o carro de som.

- Advertisement -



“Ah, mas quem arruma briga que se resolva. Não vou me meter em BO alheio”, pode-se dizer, mas não seria possível chamar a polícia?

O fato é que só uma mulher, entre todos que estavam presentes, se dispôs a tentar ajudar a separar a briga.

Mas não conseguiu.

Agora gente para filmar a briga e o momento em que um dos brigões é esfaqueado pelo outro e fica com as vísceras expostas, aí sim tinha bastante gente disposta, como demonstra a quantidade de vídeos com as cenas degradantes que circular em grupos de whatsapp no interior de Rondônia.

 

Imagens do violento ataque a facadas que resultou na morte de um homem foram  compartilhadas em vários grupos e chegou à redação deste www.expressaorondonia.com.br também.

Após o crime, a Polícia Militar foi acionada e o acusado do crime preso e conduzido para Jaru, onde após o exame de corpo de delito, foi apresentado na Unisp para as providências cabíveis.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, o autor do homicídio aparece com a faca na mão, ao lado da vítima já caída, e foge na sequência.

De acordo com o portal G1, o homem que morreu com as vísceras expostas tinha 43 anos e se chamava Diogo Vicunas Ferreira. O autor do homicídio também teria se ferido e, após receber atendimento médico, foi encaminhado para cirurgia em Porto Velho.

Os vídeos que chegaram ao site mostram os dois homens trocando socos, até o que estava com a faca atingir a barriga do oponente, que cai e fica com as vísceras expostas diante de dezenas de pessoas que se divertem perto de um carro de som.

A tragédia poderia ter sido evitada, caso as testemunhas quisessem, mas apenas uma mulher intervém no confronto físico. Tentando separar a briga, ela acaba derrubando o homem que, após ser atacado, toma a faca do outro e o atinge com o golpe fatal. Não se sabe ainda qual teria sido a motivação da desavença que acabou em tragédia.

Embora disponha dos vídeos, que continuam circulando em grupos no WhatsApp, onde não existe nenhum tipo de filtro para impedir a propagação das imagens violentas, este site opta por não exibi-los, pois as cenas são muito chocantes.

Fonte: Com informações do Folha do Sul on Line






Outros destaques


+ NOTÍCIAS