RO, Segunda-feira, 20 de maio de 2024, às 19:20



RO, Segunda-feira, 20 de maio de 2024, às 19:20


Marido, mulher, cunhado, sogro e sogra transformam rua Bangu em feira livre de drogas, mas Denarc acaba com a festa

PORTO VELHO – O tráfico de drogas é uma modalidade criminal considerada pelas autoridades policiais como a mola propulsora para vários outros tipos de crimes. E a coisa está tomando tamanha proporção que agora há famílias inteiras se dedicam a essa atividade criminosos como se negócio normal fosse. Mas os agentes do Denarc aparecem para lembrar que crime é crime, não importa se é praticado em família ou isoladamente.

Uma operação do Departamento de Narcóticos da Polícia Civil conseguiu desmantelar duas quadrilhas de uma mesma família que transformaram uma parte da Rua Bangu, no bairro Lagoinha, numa feira livre de entorpecentes.

Com isso, sete suspeitos sendo cinco homens e duas mulheres foram presos pelos agentes do Departamento de Narcóticos (Denarc) da Polícia Civil de Rondônia, na manhã desta sexta-feira (20), em seis residências na zona leste da capital.

- Advertisement -



A operação teve como alvo seis investigados por envolvimento com o tráfico de entorpecentes.

Na movimentação, foi dado cumprimento de busca e apreensão em quatro imóveis a Rua Bangu, bairro Lagoinha, e outras duas em outros bairros da zona leste.

Foram apreendidos vários objetos de procedência duvidosa, um drone; uma pistola calibre 380 com quatro carregadores; 15 munições; 88 porções de cocaína; 64 de maconha; dois tabletes médios das mesmas drogas; três veículos; colete balístico; máquina de cartão; além de mais de R$ 8 mil reais em espécie.

De acordo com o Denarc, os suspeitos são apontados como responsáveis pelo livre comércio de drogas que havia no local.

A ação foi coordenada pela delegada Adrian Viero, e teve apoio da PM do 5°Batalhão.

Todos foram encaminhados ao Denarc onde ficaram à disposição da justiça.

Com informações do www.newsrondônia.com.br






Outros destaques


+ NOTÍCIAS