RO, Sábado, 13 de abril de 2024, às 21:56



RO, Sábado, 13 de abril de 2024, às 21:56


Maísa bate sua moto em muro de condomínio e morre na hora, durante a chuvosa madrugada em Porto Velho (vídeo)

Câmeras de segurança registraram o acidente e é possível ver o exato momento em que a motociclista surge nas imagens e bate violentamente contra o muro de um condomínio

PORTO VELHO – A polícia investiga se há outros fatores que contribuíram para o acidente que vitimou a jovem de 30 anos, Maisa Quintero Laranjeiras, que morreu em um acidente com sua motocicleta na madrugada deste sábado, após bater contra o muro de um condomínio na Avenida Santos Dumont, próximo à Avenida Rio Madeira, bairro Nova Esperança, zona Norte de Porto Velho.

Chovia muito em toda a cidade durante a madrugada deste sábado, 2, e o corpo só foi encontrada ao amanhecer, por moradores das redondezas.

Câmeras de segurança registraram o acidente e é possível ver o exato momento em que a motociclista surge nas imagens e bate violentamente contra o muro de um condomínio.

- Advertisement -



A mulher estaria em alta velocidade conduzindo uma motocicleta Honda Star de cor preta, placa QTF2B55, quando perdeu o controle da direção e bateu em cheio no muro.

Uma equipe do Samu foi acionada e constatou o óbito da vítima.

Moradores da região disseram que por volta de 1h da madrugada ouviram forte barulho e ao amanhecer encontraram a vítima com o rosto em uma poça de lama e a moto por cima dela.

www.expressaorondonia.com.br, com reportagem de Sérgio Gomes e informações do rondoniaovivo






Outros destaques


+ NOTÍCIAS