PORTO VELHO – A polícia investiga se há outros fatores que contribuíram para o acidente que vitimou a jovem de 30 anos, Maisa Quintero Laranjeiras, que morreu em um acidente com sua motocicleta na madrugada deste sábado, após bater contra o muro de um condomínio na Avenida Santos Dumont, próximo à Avenida Rio Madeira, bairro Nova Esperança, zona Norte de Porto Velho.
Chovia muito em toda a cidade durante a madrugada deste sábado, 2, e o corpo só foi encontrada ao amanhecer, por moradores das redondezas.
Câmeras de segurança registraram o acidente e é possível ver o exato momento em que a motociclista surge nas imagens e bate violentamente contra o muro de um condomínio.
A mulher estaria em alta velocidade conduzindo uma motocicleta Honda Star de cor preta, placa QTF2B55, quando perdeu o controle da direção e bateu em cheio no muro.
Uma equipe do Samu foi acionada e constatou o óbito da vítima.
Moradores da região disseram que por volta de 1h da madrugada ouviram forte barulho e ao amanhecer encontraram a vítima com o rosto em uma poça de lama e a moto por cima dela.
www.expressaorondonia.com.br, com reportagem de Sérgio Gomes e informações do rondoniaovivo