RO, Segunda-feira, 06 de maio de 2024, às 10:50



RO, Segunda-feira, 06 de maio de 2024, às 10:50


Mais um ex-presidiário é executado em Porto Velho; deficiente esfaqueado sangrou até morrer no portão da casa do irmão

PORTO VELHO – A polícia ainda não sabe qual foi a treta, mas logo saberá a motivação do assassinato do ex-presidiário Sérgio Sampaio de Souza, 53, o “Perna”, na noite deste domingo, 12, no bairro Lagoa, zona Leste de Porto Velho.

Ele teria sido atingido com vários golpes de peixeira e sangrou até a morte, depois de tentar fugir para buscar socorro e acabou caindo ao chão na entrada da casa de seu irmão.

- Advertisement -



Como era ex-presidiário e a morte segue a sequência de execuções de ex-presidiários que vem ocorrendo nos últimos quinze dias, a primeira indagação é a de que ele seria mais um alvo da ‘caça aos tornozeleiras’?

O crime aconteceu a Rua Jurupoca, e, de acordo com testemunhas, a vítima era deficiente físico de uma perna, usava muletas e estava em um bar nas proximidades quando foi esfaqueado por diversas vezes.

 

Perna ainda teria tentado fugir correndo mais caiu morto em frente a casa do irmão. O suspeito seria um adolescente de aproximadamente 13 anos que fugiu.

Ambulâncias do Samu e do Corpo de Bombeiros estiveram no local onde foi constatado o óbito. Durante os trabalhos periciais foi localizado uma faca tipo peixeira na cintura da vítima e a muleta jogada próximo ao corpo.

Após feito a identificação, o corpo foi removido ao IML pelo rabecão. O crime agora segue sob investigação da Polícia Civil através da Delegacia de Homicídios.

www.expressaorondonia.com.br

Fotos: Sérgio Gomes






Outros destaques


+ NOTÍCIAS