RO, Sábado, 25 de maio de 2024, às 13:03



RO, Sábado, 25 de maio de 2024, às 13:03


Ladrão ‘fio terra’ é flagrado em plena ação no Marechal Rondon, roubando fiação dos contadores de energia (vídeo)

Como consequência da ação deste ladrão, a residência que tem o fio terra do relógio de energia roubado fica no escuro e o proprietário tem de gastar com nova instalação, para evitar maiores problemas

PORTO VELHO – Será que o famoso jeitinho brasileiro levou grande parte da nação a fazer a opção por levar a vida no crime, mesmo que, às vezes, praticando pequenos furtos? É a impressão que se tem, tal a quantidade de ladrão que a polícia e a sociedade tentar combater. Ou será reflexo que vem de cima, em que a classe política que deveria dar o exemplo para a construção de uma nação decente aprofunda a cada dia o fosso da corrupção?

Não bastasse os gastos com equipamentos de segurança, os moradores do bairro Marechal Rondon, em Porto Velho, estão às voltas com um ladrão que atua na surdina, passando como quem não quer nada pelas ruas, até que encosta em uma residência e rouba o fio terra dos medidores de energia.

Ele foi flagrado por câmeras de segurança privada em plena ação neste fim de semana e este www.expressaorondonia.com.br divulga as imagens, para contribuir com a polícia e também para ajudar na segurança dos moradores.

- Advertisement -



Os moradores estão revoltados com a ousadia do ladrão que está furtando fio terra das caixas de contadores elétricos das residências.

Como consequência da ação deste ladrão, a residência que tem o fio terra do relógio de energia roubado fica no escuro e o proprietário tem de gastar com nova instalação, para evitar maiores problemas.

www.expresaorondonia.com.br, com reportagem de Sérgio Gomes






Outros destaques


+ NOTÍCIAS