VILHENA – Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada ontem, para compareceu a uma residência no limite dos bairros Cristo Rei e Moysés de Freitas, em Vilhena, onde uma garota de 18 anos havia flagrado uma mulher de 26 furtando objetos em sua casa.
Aos policiais, a vítima disse que havia se ausentado por alguns dias, e a ladra aproveitou para saquear o imóvel. No momento em que foi flagrada, a acusada estava usando uma calça da dona do imóvel e, quando questionada, não soube explicar a origem da vestimenta.
Mantida em seu poder pela vítima até a chegada da polícia, a ladra teria tentado atacar a garota com uma faca, conforme a jovem denunciou em vídeo que viralizou nas redes sociais.
Na mesma gravação, ela desabafa sobre a ação da ladra e mostra a casa toda revirada.
Veja o vídeo:
A vítima informou que constatou o furto de outros objetos em sua residência, sendo; uma TV 42 polegadas, um aparelho TV Box, uma botija de gás, mas nenhum deles foi localizado.
Fonte: Folha do Sul