RO, Quinta-feira, 02 de maio de 2024, às 19:39



RO, Quinta-feira, 02 de maio de 2024, às 19:39


Justiça decreta prisão e Polícia Civil divulga foto e pede ajuda da população para prender ‘Polaquinho’

Qualquer pessoa que saiba do paradeiro de Edmilson pode informar imediatamente Polícia Militar através do número 190, ou ligar para o 197 da Polícia Civil

VILHENA – A Justiça decretou a prisão do perigoso e covarde ‘Polaquinho’ – Edmilson Alves Pereira seria seu nome na certidão e no RG – e agora a Polícia Civil de Vilhena, que está à frente das investigações pede ajuda a população, divulga foto do procurado, enquanto intensifica as buscas e diligências.

Polaquinho já tem outras passagens na polícia por outros crimes e, provavelmente, por violência doméstica também. A Polícia está cotejando sua ficha criminal.

- Advertisement -



Agora, ele é acusado de ter espancado até desfigurar o rosto de Solange Evangelista Dias, ex-moradora da cidade de Vilhena. Não satisfeito com sua brutalidade e covardia, Polaquinho teria derramado bebidas alcóolicas sobre o corpo de Solange e ateado fogo.

Solange já levava uma vidinha miserável ao lado de Polaquinho, sempre violento e sem diálogo.

De acordo com informações colhidas no local pela reportagem do site Folha do Sul on Line, alguns vizinhos chegaram a aconselhar Solange a terminar o relacionamento com Edmilson, diante das recorrentes brigas e discussões.

Esses vizinhos afirmam, no entanto, desconhecerem os motivos que o teriam levado a agir com tamanha violência, deixando caída e agonizando no meio da rua em plena madrugada, uma mulher frágil.

O crime assombrou os moradores do Cone Sul de Rondônia.

Além de manter as diligências para tentar localizar o acusado, que se chama Edmilson Alves Pereira, mas tem o apelido de “Polaquinho”, a Polícia Civil de Vilhena, que investiga o crime, divulgou fotos dele e pediu ajuda da população.

Qualquer pessoa que saiba do paradeiro de Edmilson pode informar imediatamente Polícia Militar através do número 190, ou ligar para o 197 da Polícia Civil.

Fonte: Com informações da Folha do Sul






Outros destaques


+ NOTÍCIAS