RO, Sábado, 18 de maio de 2024, às 9:16



RO, Sábado, 18 de maio de 2024, às 9:16



Juiz de Rondônia é nomeado novo coordenador da Escola Nacional da Magistratura (ENM)

RONDÔNIA – A Associação dos Magistrados de Rondônia (Ameron) tem o prazer de parabenizar o magistrado Rogério Montai de Lima pela sua nomeação para ocupar o cargo de coordenador da Escola Nacional da Magistratura (ENM). A designação do Juiz de Rondônia ao cargo foi efetivada pelo presidente da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), Frederico Mendes Júnior, no início do mês.

A ENM é uma instituição de ensino jurídico de grande importância para a formação e aperfeiçoamento de magistrados em todo o país. A entidade é responsável por promover cursos, palestras, seminários, entre outras atividades, para que os magistrados possam se manter atualizados e aprimorar suas habilidades técnicas.

O magistrado Rogério Montai de Lima, além da excelência na judiciatura, tem uma trajetória marcada também pela atuação nas atividades acadêmicas do mundo jurídico. É Pós Doutor em Direito pela UERJ/RJ e Pós Doutor em Ciências Jurídicas pela Universidade de Lisboa. Com sua vasta experiência, a Ameron acredita que o magistrado Montai será um excelente coordenador da ENM, contribuindo para a formação de magistrados mais capacitados e qualificados em todo o país.

“O magistrado Montai é um profissional de grande excelência e sabemos que ele trará uma contribuição significativa para a formação de magistrados em todo o país. Esta nomeação é uma conquista importante para a magistratura brasileira e a Ameron está feliz em vê-lo assumindo esta posição de destaque É um grande orgulho para Rondônia”, declarou a presidente da Ameron, juíza Euma Tourinho.




+ NOTÍCIAS


Santo Antônio Energia doa resíduos recicláveis para a Catanorte

Na semana em comemoração ao Dia Mundial da Reciclagem (17 de maio), a Santo Antônio Energia, empresa controlada por Eletrobras, realizou mais uma doação...

Criadores de animais em Vilhena podem declarar rebanhos à Idaron pela...

Para declarar os rebanhos à Idaron (Agência de Defesa Sanitária Agrosilvopastoril do Estado de Rondônia), os criadores de animais de Vilhena podem recorrer a...

+Notícias