RO, Sexta-feira, 17 de maio de 2024, às 20:44



RO, Sexta-feira, 17 de maio de 2024, às 20:44


Juiz da Fazenda Pública convoca audiência de urgência para manhã desta sexta e pode determinar fechamento geral

PORTO VELHO – O juiz Edenir Albuquerque, da Segunda Vara da Fazenda Pública de Porto Velho convocou uma nova audiência de emergência para debater as medidas decretadas pelo Governo do Estado semana passada e que, de acordo com o que ficou decidido na audiência virtual da sexta-feira, passada, dia 12, quando ele rejeitou o pedido do Ministério Público para endurecer ainda mais algumas das medias anunciadas pelo Governo no Plano de Enfrentamento a covid-19.

A decisão pela nova audiência saiu no final da arde desta quinta-feira, após o magistrado analisar pedido de reconsideração do Ministério Público, dado ao agravamento da situação na capital. Número de óbitos em alta e de contágio mais alta ainda.

Na sexta-feira passada, ficou designada uma nova audiência para dia 23, quando seriam avaliados os efeitos da medidos, mas, segundo informações do expressaorondonia, um requerimento dos médicos do call center de Porto Velho ao Ministério Público, motivou o pedido de reconsideração ao titular da Segunda Vara da Fazenda Pública.

- Advertisement -



Veja a íntegra da decisão desta quinta-feira, designando a audiência:

DECISÃO (18) (1)

O expressaorondonia conversou com alguns empresários e percebeu que a expectativa é a de que será decretado um lockdown mais rígido.

Há pelo menos um segmento que defende que, se for para decretar lockdow, que não seja seletivo, decretando o fechamento geral por determinado tempo para todos.

www.expressaorondonia.com.br






Outros destaques


+ NOTÍCIAS