RO, Domingo, 19 de maio de 2024, às 2:48



RO, Domingo, 19 de maio de 2024, às 2:48


Jovem sai de Goiás para morar com o pai em Espigão, se muda para Vilhena e é presa por integrar facção criminosa

Garota que estava desaparecida e que levou pai a pedir ajuda foi presa em Colorado do Oeste e transferida ontem para Vilhena. Grupo preso estaria se apresentando como membros de facção criminosa na cidade

VILHENA – Vai entender a alma humana! A vida – mesmo com seus altos e baixos – oferece tantas possibilidades de aventuras, conhecimentos, realizações. Mas tem gente que prefere outro tipo de emoção e não avalia ao certo o quanto poderá pagar pelas suas escolhas. Veja a estória de uma jovem que saiu do interior de Goiás para morar com o pai, na cidade de Espigão do Oeste, em Rondônia. 

em pouco tempo, ela conheceu uma amiga com quem mudou para Cacoal, depois para Vilhena e fazia planos de mudar para Porto Velho. Antes, contudo, ela e a amiga resolveram fazer uma escala em Colorado do Oeste, lá no Cone Sul de Rondônia, onde foi presa acusada de vários crimes e de integrar uma facção criminosa.

- Advertisement -



Minutos após o Folha do Sul on Line publicar o apelo de um empreiteiro de Espigão do Oeste, cuja filha de 19 anos havia desparecido após vir morar com uma amiga em Vilhena, o site recebeu a informação de que a jovem está presa.

Segundo apurou a reportagem, jovem Natyele Jorge Grunevalde foi presa em Colorado do Oeste no dia 07 de dezembro, mesma data em que parou de enviar receber mensagens. O mandado foi emitido pela justiça daquela comarca por lesão corporal. Ontem, ela foi transferida para o Presídio Feminino de Vilhena.

Segundo uma fonte policial ouvida pelo site, Natyele, duas amigas e um rapaz dividiam a mesma casa em Colorado. Os outros três foram presos no mês anterior, acusados de uma série de crimes na cidade vizinha.

A própria Natyele chegou a ser detida duas vezes no mesmo dia, por ameaça e posse de entorpecentes. Ela e o restante do grupo estariam se apresentando como integrantes de uma facção criminosa na cidade.

Uma leitora do Folha do Sul on Line passou para o pai da jovem as informações obtidas pelo site, e ele prometeu vir de Espigão para Vilhena a fim de acompanhar a situação envolvendo a filha.

Fonte: Folha do Sul 






Outros destaques


+ NOTÍCIAS