RO, Sábado, 18 de maio de 2024, às 0:38



RO, Sábado, 18 de maio de 2024, às 0:38


“Já que você não me quer, olha o que vai acontecer”, disse jovem, antes de acelerar contra muro e morrer na frente da amada

VILHENA – A dor da separação da mulher amada foi mais forte que a vontade de viver a vida sema mulher amada e tocar em frente tentando se reconstruir. Jhonatan Douglas Damião da Silva, de 27 anos, se matou de forma trágica no início da noite desta terça-feira, ao acelerar sua motocicleta e se chocar em alta velocidade contra o muro da casa da ex-mulher, que recusou mais uma vez seu pedido de reconciliação.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Extra de Rondônia, a vítima que tinha passagens pela polícia e estava separado da ex-mulher, não aceitava o fim do relacionamento e tentava reatar o casamento.

Douglas, no entanto, buscar a reconciliação, mas de forma violenta, o que só afastava ainda mais a ex-companheira, com quem tem uma filha de pouco mais de um ano.

- Advertisement -



A ex-mulher conseguiu na Justiça medida protetiva contra o ex-companheiro e a medida havia sido renovada recentemente, depois que Douglas se, aproximou dela e, diante de mais uma recusa em se reconciliar, tentou se matar usando um fio desses da rede elétrica doméstica.

Entretanto, ele não se conformava com fim da relação e

No começo da noite desta terça-feira, entretanto, ele voltou a procurar a ex-esposa e implorou pela reconciliação, no que mais uma vez ouviu uma negativa.

Desesperado, Douglas, desceu da moto, colocou o capacete sobre o meio fio e avisou: “já que você não me aceita de volta, olha só o que vai acontecer”, disse, antes de subir na moto novamente, se afastou por cerca de 150 a 200 metros e acelerou muito e seguiu em alta velocidade contra o muro da casa da amada.

Morreu imediatamente!

Profissionais do Samu estiveram no local, mas apenas atestaram que Douglas não tinha mais sinais vitais. A Polícia Militar (PM) foi chamada e isolou a área para os trabalhos da Polícia Técnica Científica (Politec) que, após os trabalhos, liberou o corpo para ser removido pela funerária.

Com informações do www.extraderondonia.com.br e fotos e vídeos da folha do sul on line






Outros destaques


+ NOTÍCIAS