RO, Quinta-feira, 25 de abril de 2024, às 5:07



RO, Quinta-feira, 25 de abril de 2024, às 5:07


INHAME DO CAPETA – Casal da Pimenta Bueno levava para São Paulo carga do tubérculo recheada com 350 quilos de cocaína

RONDONÓPOLIS (MT) – Um casal morador da cidade rondoniense de Pimenta Bueno foi preso no Mato Grosso transportando uma carga de inhame do capeta. O caminhão carregado com o tubérculo saiu de Pimenta Bueno e iria para São Paulo, mas no meio da carga havia 350 kg de cocaína escondidos, juntos com alguns utensílios domésticos e, ao passar pela cidade de Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, em Mato Grosso, na madrugada desta sexta-feira, 19, foi interceptado pela Polícia Rodoviária Federal. O entorpecente estava dividido em tabletes de 30 quilos cada. Ao todo foram apreendidos 220 tabletes, totalizando aproximadamente 350 quilos da droga.

 

- Advertisement -



Foi dada voz de prisão ao casal pela prática do crime de tráfico de drogas. Eles foram encaminhados à delegacia da Polícia Federal de Rondonópolis para a realização dos demais procedimentos legais.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo saiu de Rondônia e iria para São Paulo. Os tabletes estavam “camuflados” no caminhão em meio a carga de inhame.

Segundo a polícia, o motorista tentou negar o crime ao ser questionado sobre a droga, mas depois acabou confessando.

O casal foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Rondonópolis, que seguirá com a investigação do caso.

Com informações do Folha do Sul






Outros destaques


+ NOTÍCIAS